Saturday 11 November 2017

Exemplo De Plano De Negociação


Exemplo de plano de negociação


As estatísticas mostram que 95% de todos os novos comerciantes falhar e perder dinheiro dentro de seu primeiro ano de negociação e sair do mercado nunca voltar. A principal razão para isso de acordo com a pesquisa é a falta de planejamento adequado eo desejo de ficar rico rapidamente. Grande parte dessa mentalidade é impulsionada pela maneira como o Forex Trading foi vendido a novos Traders, garantindo grande sucesso no menor tempo possível.


Como tal novos comerciantes entrar no mercado com muita euforia e com pouco planejamento, se houver. Eles colocam seus negócios com base na emoção e não estão bem informados sobre os perigos de entrar no mercado sem planejamento prévio, não admira que o mercado cuspi-los em nenhum momento.


De acordo com o famoso filósofo militar chinês Sun Tzu, "uma batalha é vencido ou perdido mesmo antes de ser combatido". Isso é tão verdadeiro quando se trata de negociação no mercado Forex, você precisa planejar sua abordagem global sobre como você vai se envolver no mercado Forex com antecedência, acreditem que é uma batalha lá fora! E é por isso que você precisa de um plano de negociação Forex completo, sem um, suas chances de sucesso são muito diminuídas e você corre o risco de perder todo o seu dinheiro e comprometer a sua posição financeira.


Você pode já ter encontrado fontes na internet que fornecem informações gerais sobre Negociação, mas antes de mergulhar você precisa ter um Plano de Negociação de Forex claro que lhe diga exatamente como e quando entrar em suas Operações, como gerenciar suas Operações e como Saia de seus negócios. Muito do que você vai encontrar na Internet é muito geral para ajudá-lo a criar um verdadeiro Plano de Negociação. A informação está espalhada e que levaria uma quantidade considerável de tempo antes que você possa fazer sentido dele para permitir que você desenhe um plano de negociação Forex completo para a sua negociação.


Se você está procurando uma maneira de preparar seu próprio plano de negociação Forex. Então você quer encontrar algo que lhe dá um guia claro sobre como preparar um. E não há nenhuma maneira melhor do que o exemplo de plano de negociação para ajudá-lo a traçar seu próprio plano de negociação. Que lhe fornecerá uma base sobre como você vai se envolver com o mercado Forex.


Consistente de negociação bem sucedida vem de, Implementando um plano de negociação testado e comprovado


Para a maioria dos iniciantes que querem experimentar Forex Trading, o maior desafio é onde e como começar, uma pesquisa na internet não vai render qualquer resultado concreto para ajudá-lo a criar o seu próprio Trading Plan8230 ;. Isto é onde o exemplo de plano de negociação pode ser particularmente útil.


Eu tenho negociado os mercados de Forex por algum tempo agora mas eu nunca esqueci como difícil e frustrante era quando eu comecei. Eu colocaria cegamente em meus negócios sem nenhum plano concreto além de meus sentimentos que o mercado moverá em uma determinada direção. E às vezes eu tenho sorte e ganhei alguns negócios, a elação só serviu para me dar uma falsa confiança e eu iria colocar mais negócios. Era apenas uma questão de tempo antes de aniquilar minha conta tão baixo, que não podia mais trocar.


Eu bombeado mais dinheiro em minha conta com resultados semelhantes, isso é quando eu cheguei à conclusão de que, o que eu estava fazendo não estava funcionando e eu precisava de uma estrutura sobre como Comércio do Mercado e, portanto, a busca de um plano começou. Como você já deve ter experimentado não havia muito que eu poderia encontrar na internet para me ajudar a colocar um plano juntos, não havia guia ou amostra que eu poderia usar como um exemplo para me ajudar a desenhar meu próprio plano, muito frustrante devo dizer !


Eventualmente depois de um longo tempo e depois de um monte de tentativa e erro e testar os conceitos dentro do meu plano eu coloquei um simples, mas Comprehensive Forex Trading Plano e os resultados no meu Trading começou a mostrar quase imediatamente. Eu comecei a ver o sucesso consistente na minha negociação, sim, eu ainda perdi alguns negócios, mas em geral tenho sido rentável na minha negociação. Agora posso negociar com confiança e disciplina e sem muito da emoção que eu uso para experimentar antes.


Devido a este sucesso e tendo sido na mesma posição como a maioria dos iniciantes, quando eu comecei, eu decidi usar o conhecimento que eu tinha reunido ao longo do tempo para ajudar os outros a desenhar seus próprios planos de negociação Forex profissional. É por isso que eu criei o Sample Forex Trading Plan como um recurso para ajudá-lo a criar seu próprio plano de negociação. Lembre-se de um plano de negociação é exclusivo para o comerciante. Este guia irá ajudá-lo a vir acima com seu próprio plano de negociação que se adapta à sua personalidade e estilo de negociação.


Prepare-se para o sucesso com, o plano de Forex Trading completo


Você provavelmente ouviu a expressão, Planeje seu comércio - e troque seu plano, mas talvez você nunca tenha realmente considerado o significado desta breve declaração. Ter um Plano de Negociação é a chave para o Sucesso ajudando você a Mapear com bastante antecedência como você executará suas Operações. Ele irá ajudá-lo a atingir seu objetivo de negociar os mercados de Forex com confiança e disciplina e com uma maior chance de sucesso. Esta é a sua oportunidade de começar a negociar como um profissional.


A amostra Forex Trading plano dará uma estrutura para a sua negociação, definindo claramente suas metas de negociação e metas. O mercado de Forex é um ambiente complexo com desafios psicológicos que você nunca submeter-se ae para negociar este mercado com sucesso, você precisará de um plano de negociação clara que irá ajudá-lo a cortar as emoções incapacitantes que por vezes paralisam a maioria dos comerciantes e torná-los ineficazes Quando se trata de negociação.


A amostra Forex Trading plano irá fornecer-lhe orientação nas seguintes áreas-chave, metas de negociação; Gestão de Risco; Gerenciamento de dinheiro; Gestão Comercial; Exemplo de Estratégias de Negociação; E Planejamento Financeiro. Estes e muitos outros detalhes no Plano de Negociação irá ajudá-lo a abordar o seu Trading como um profissional, criando um modelo de negócio sobre como você irá executar a sua empresa Forex Trading.


Ouça o que um dos comerciantes profissionais bem sucedidos tinha a dizer sobre um plano de negociação.


8220; No que diz respeito a ser bem sucedido nos mercados, eu acho que o elemento mais importante é ter um plano.8221;


Howard Seidler, The New Market Wizards de Jack Schwager


Forex Trading oferece uma ótima oportunidade! Planejamento aumenta sua probabilidade de sucesso!


A fim de atingir seus objetivos e ganhar dinheiro em troca de moeda, você deve ter um plano de negociação Forex. Um plano de negociação prepara você para qualquer circunstância e eventualidade no mercado. Diz-lhe o que considerar eo que fazer em cada aspecto de sua negociação. Você precisa ter isso em mente para que não pode haver indecisão quando confrontados com uma situação no mercado.


Isso irá ajudá-lo a sobreviver no mercado Forex e impedi-lo de fazer qualquer dano à sua conta Trading. Quando se trata de negociação você deve ser capaz de sobreviver para o comércio outro dia e um plano de negociação irá fornecer a salvaguarda e benchmark para permanecer com sucesso no mercado e ser rentável também.


Você poderia gastar muito do seu tempo e dinheiro para descobrir o que funciona eo que não funciona, e caneta para baixo seu plano, acreditem que não é fácil! Ou você poderia investir apenas um dólar para garantir a sua amostra completa Forex Trading Plan e ignorar a tentativa e erro e perdas financeiras que você pode incorrer e estar bem no seu caminho para o sucesso muito mais cedo! Implementando este plano como é com disciplina e consistência vai voltar de volta o seu investimento muitas vezes e dar-lhe grande começo para a sua negociação.


Obtenha sua própria cópia da amostra Forex Trading plano agora - eu acho que é um valor incrível para o seu comércio, e uma ótima maneira de começar sua carreira de negociação.


Você pode comprar este produto por apenas US $ 1,00. Que é um preço muito baixo, considerando a quantidade de tempo e esforço que levou para colocar todas essas informações em conjunto. Acredito que este exemplo de plano de negociação é um grande investimento para o seu sucesso de negociação e irá definir você em um caminho seguro na jornada de negociação no mercado Forex como um comerciante profissional.


Negociação de moeda oferece uma grande oportunidade para realizar seus sonhos de liberdade financeira, tratá-lo como um negócio e investir em conhecimento com a amostra Forex Trading Plan um recurso fantástico para ajudá-lo a transformar sua visão em realidade. Para iniciar a negociação Clique aqui para abrir uma conta com o nosso corretor preferido, ou se você gostaria de assinar um sinal de forex Serviço Clique aqui! Para um fornecedor respeitável e confiável.


Peça sua cópia agora.


Goodluck em sua negociação!


Plano de negociação Forex


Especialmente USDCHF, assim que nós trocaremos este par nesta estratégia e em seu proxy o EURUSD, e em uma menor extensão o CADCHF. Os dois pares USDCHF / EURUSD, são negociados pesadamente e têm a grande liquidez e as margens são igualmente apertadas.


Notas para Negociação.


O dinheiro flui do MA de 15m para o MA de 5m, então quando a diferença é grande e o preço cruza o MA de 15m para o MA de 5m, e passa pelo limite de MA de H1, o preço deve alcançar o MA de 5m.


E como os dois MAs posição de troca, olhar para mover-se de qualquer posição e mudar de direção, especialmente quando o preço cruza a 15MA para a MA 5m e começa outra jornada.


Não tome uma posição onde os MAs estão se misturando, as posições perfeitas são quando os MAs são separados, especialmente com o H1 no meio eo preço está cruzando o MAs no extremo.


P / S Troque sua fé Não suas regras, você vai quebrá-los.

No comments:

Post a Comment